4 dicas para o que fazer nas férias

Os 5 primeiros a comentar vou divulgar aqui no blog.

Eu já estou de férias algumas semanas só que eu não tenho férias de karatê ai eu fico cansada não gravo o vídeo (que vou gravar esta semana com a minha irmã) e não atualizo o blog. Mais e você não faz nenhum curso ou esporte ? Pra você eu vou dar algumas dicas.
1- Faça algum curso ou esporte: Eu já estou fazendo esporte e estou adorando amei ainda da pra deixar o corpo M-A-R-A. Já o curso pra você chegar na escola sabendo de tudo que tal os dois?
2- Leia alguns livros ou revistas: Essa é pra quem lê mesmo , algum romance ou até uma Ficção. Quer ficar antenada na moda e no que esta acontecendo no mundo dos famosos o que eles estão usando?
3- Arrume seu blog: Esse tempo de escola você não conseguia mesmo deixar seu blog atualizado organizado e bonitinho? Arrume um tempinho e arrume tudo.
4-Organize seu quarto: Que tal deixar seu quarto arrumadinho fica lindo você fica de bem com o seu quarto e com certeza sua mãe vai ficar super orgulhosa com você.
Bom gente essas são as minhas dicas espero que tenham gostado!! Beijos e aproveitem as férias.



5 comentários:

  1. Bem legais, adorei seu blog, é bem parecido com o meu sauh'
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog !
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado nossa gostou muito obrigado obrigado sashahashahauhassah mais pareci um pouco sim mais vou dar os créditos por isso beijos.

      Excluir
  2. Bem legal as dicas, mas qual esporte você ta praticando? Poderia criar um post falando sobre ele, estou precisando e quero um que deixe o corpo M-A-R-A haha

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado por comentar , eu estou fazendo karatê eu cheguei neste momento.. Faz te garanto ficar com o corpo M-A-R-A hsaahashas

      Excluir
  3. Ual em! São ótimas dicas!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir