Centralizando título dos posts e dos gadgets

Layout novo!

Oi pessoas tudo bem? Obrigado pelos comentários anteriores eu sei só foi 2 mais to muito feliz por isso , ontem fiquei com muita dor no corpo por causa da aula de karatê mais deu pra mudar de layout por causa que tava muito parecido com o  blog da Lili ai fiz esse Layout lindo não acham? Eu já atualizei as coisas e falta umas páginas que ainda vou fazer.
Uma blogueira pediu pra fazer um post sobre o karatê ainda não fiz mais tenho umas ideias o que acham de eu fazer um post explicando os golpes e a história do karatê preciso da opinião de vocês pra isso ok? Hoje é um post de como centralizar o titulo dos posts e dos Gadgets espero que gostem.

Para centralizar o título das postagens, procure por:
h3.post-title {
E abaixo disso coloque o seguinte código: 
text-align: center;
Agora para o título dos gadgets, procure por:
h2 {
E logo abaixo cole o seguinte código:
 text-align: center;
é muito fácil não? Espero que tenham gostado do tutorial , ah é quem puder divulgar o blog eu aceito troca em? Beijos!!

2 comentários: